Figueirense x Oeste

Nesta Sexta (04), o alvinegro encara o Oeste, em duelo válido pela 26ª rodada da Série B. A partida inicia às 19h15, no Scarpelli e tem transmissão da Rádio Figueira, através do Site www.figueirense.com.br/radio

FIGUEIRENSE: o alvinegro inicia a 26ª rodada com 23 pontos, ocupando a 20ª posição, com 05 pontos a menos que o Londrina, primeira equipe fora do Z-4, por isso conta com o apoio da nação alvinegra para um “sprint” final na competição. Para o duelo diante do Oeste, o técnico Márcio Coelho (Gugu) não poderá contar com Zé Antônio, que sofreu uma lesão no joelho. Betinho e Felipe Matheus também ficam de fora da partida.

Regularizados: os laterais Luis Ricardo e Conrado, tiveram seus nomes publicados no BID e já podem atuar pelo Figueirense. O latera Conrado, no entanto, não deve estrear, já que atuava pelo Oeste e o seu processo de rescisão com a equipe de Barueri prevê uma multa de 100 mil reais, caso o atleta atue nesta temporada contra a sua ex-equipe.

OESTE: a equipe paulista a 14ª posição, com 30 pontos. O treinador Renan Freitas terá a disposição os volantes Matheus Jussa e Thiaguinho, que cumpriram suspensão na última rodada.

ARBITRAGEM de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro – RN.
Assistentes: Lorival Candido das Flores -RN e Francisco de Assis da Hora -RN.
Quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne – SC.
Analista de Campo: Eberval Lodetti – SC.

Deixe uma resposta