Figueira perde para o Tubarão na Copa SC

Em duelo válido pela oitava rodada da Copa SC, o Figueirense foi derrotado na tarde deste Domingo (06), no Scarpelli, pela equipe do Tubarão.

A partida teve dois tempos distintos. Na primeira etapa, a equipe do Tubarão começou melhor criou boas oportunidades até abrir o placar.
O gol foi anotado por Alisson, aos 19 minutos da 1a etapa, quando após chute de longe, a bola tocou no travesssão e sobrou para o camisa 9 do peixe, que só escorou e saiu comemorando.
Após o gol a equipe do Figueirense equilibrou as ações, mas tinha dificuldades para finalizar.

O segundo tempo teve domínio do alvinegro, com destaque especial para o goleiro Júnior Belliato, do Tubarão, que garantiu a vantagem da sua equipe. O melhor lance do Figueira aconteceu já nos acréscimos, quando Nicholas cabeceou sozinho dentro da pequena área, mas acabou desperdiçando a oportunidade. Fim de papo: Figueirense 0 x 1 Tubarão.

Com o resultado, o Figueirense caiu para a quinta posição, com 06 pontos conquistados, já o Tubarão, ocupa a terceira posição, com 15 pontos.

O próximo compromisso do alvinegro na Copa SC será na Quarta-feira (09) às 20h10, diante do Marcílio Dias, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
A Rádio Figueira transmite apenas os jogos do alvinegro disputados no Estádio Orlando Scarpelli, nesta Copa Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA
Figueirense 0 x 1 Tubarão
Gol: Alison (TUB), aos 19 minutos do primeiro tempo.
Público Total: 88 torcedores
Renda: R$ 785,00

Figueirense (0)
Vinícius Cima, Danilo, Elias, José Walber, Jean Flávio (Feliciano), Bonassa (Índio), Bruno, Guilherme, Lucas Henrique (Demethryus), Nicholas e Gustavinho.
Técnico: Rodrigo Casarin

Tubarão (1)
Júnior Belliato, Bartell (Paulinho), Carlos Alexandre, Marcelo Xavier, Jonathan, Leílson, Nikolas Farias, Daniel Costa, Eliomar (Silva), Alison e Diordi (Rayan).
Técnico: Pingo

Deixe uma resposta