Radio TV Figueira | BRASIL-RS x FIGUEIRENSE
5965
post-template-default,single,single-post,postid-5965,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

BRASIL-RS x FIGUEIRENSE

14 jul BRASIL-RS x FIGUEIRENSE

Nesta Sexta (14) o Figueirense tem mais um desafio no Campeonato da Série B. Em busca da recuperação depois das derrotas para Ceará e CRB, o alvinegro do Estreito encara o Brasil-RS às 19h15 no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. A Rádio Figueira transmite a partida.

FIGUEIRENSE: para o duelo diante dos gaúchos, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com os laterais Dudu e Guilherme Lazaroni, entregues ao DM. Marco Antônio, com lesão na panturrilha segue de fora. Outro que não joga é o atacante Jorge Henrique, com dores musculares. Além dos atletas lesionados,  Figueirense não poderá contar com o volante Zé Antônio, suspenso pelo terceiro amarelo recebido em Maceió na última Terça.

BRASIL DE PELOTAS: o adversário do Figueirense inicia a 14ª rodada na 11ª posição da tabela de classificação com 17 pontos conquistados. O Brasil de Pelotas vem de vitória de virada por 3×1 sobre o Oeste no Estádio Bento Freitas. Na equipe gaúcha, comandada por Rogério Zimmermann há mais de 05 anos, nomes conhecidos como os goleiros Marcelo Pitol e Eduardo Martini, o volante Nem (ex-Figueira) e o atacante Elias, que passou pelo Furacão no estadual de 2017. Os destaques da equipe são o volante João Afonso e o perigoso atacante Lincom.

ARBITRAGEM: O árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro-RJ/CBF apita o jogo. Seus assistentes serão Wendel de Paiva Gouveia-RJ/CBF e Thiago Rosa de Oliveira-RJ/CBF.
O quarto árbitro da partida será Eleno Gonzalez Todeschini-RS/CBF e o analista de campo será José Mocellin-RS/CBF.

CURIOSIDADES: Figueirense x Brasil de Pelotas já se enfrentaram 15 vezes na história, com 06 vitórias do alvinegro, 04 empates e 05 vitórias da equipe do interior gaúcho.

Esta será a primeira vez que Brasil de Pelotas x Figueirense se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A última vez em que Figueirense x Brasil de Pelotas se enfrentaram foi no dia 30 de setembro de 2000 e o Figueirense venceu por 2×0 no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida era válida pela Copa João Havelange.

No Estádio Bento Freitas, palco do jogo desta Sexta (14), foram realizados 07 jogos entre as equipes, com 02 vitórias para cada lado e 03 empates.

No Comments

Post A Comment