Radio TV Figueira | CHAPECOENSE x FIGUEIRENSE
5079
single,single-post,postid-5079,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

CHAPECOENSE x FIGUEIRENSE

32827628416_222cddbe4c_h

18 fev CHAPECOENSE x FIGUEIRENSE

Neste Domingo, a bola rola pelo Campeonato Catarinense. Em partida válida pela 6ª rodada, o Figueirense encara a Chapecoense às 17h00 na Arena Condá. A Rádio Figueira transmite o jogo.

FIGUEIRENSE: no duelo diante da Chapecoense, a equipe alvinegra será comandada pelo auxiliar técnico Márcio Coelho. Márcio Goiano, novo técnico do Figueira, observará a partida no camarote na Arena Condá. Entre os atletas, duas baixas: o lateral João Paulo, com entorse no joelho está vetado pelo DM e Ferrugem cumpre suspensão automática. Zé Love e Elias, que não viajaram ao Acre, também não encaram a Chapecoense. A delegação alvinegra seguiu direto para Chapecó. João Pedro (meia) e Guilherme Morassi (lateral esquerdo) seguiram na noite desta Sexta para o Oeste para se integrarem ao elenco alvinegro.

CHAPECOENSE: para o duelo com o Figueirense, o técnico Vagner Mancini tem apenas uma baixa : o lateral Zeballos, com dores musculares desfalca a equipe. Niltinho, que estava entregue ao DM retorna a equipe. A provável Chapecoense:  Elias, Diego Renan, Douglas Grolli, Nathan, Reinaldo; Amaral, Andrei Girotto, Nádson, Rossi; Wéllington Paulista e Niltinho.

ARBITRAGEM: a arbitragem do jogo será de Leandro Messina Perrone. Os assistentes serão Eli Alves Sviderski e Gizeli Casaril. O quarto árbitro será adecir Ivanor Ferreira. O assessor será Fernando Lopes e o delegado Wilmar Francisco Zeni.

CURIOSIDADES: Figueirense x Chapecoense já se enfrentaram 147 vezes na história, com 62 vitórias alvinegras, 46 empates e 39 vitórias da equipe de Chapecó. A última partida entre as equipes foi em 06 de novembro de 2016 na Arena Condá e terminou com vitória da Chapecoense por 1×0, gol de Kempes, em partida válida pela Série A.

JOGOS DA RODADA: confira os jogos da 6ª rodada do Campeonato Catarinense:
18/02 – 19h30 – Atlético Tubarão x Joinville | Domingos Gonzales
19/02 – 10h00 – Avaí x Brusque | Ressacada
19/02 – 17h00 – Chapecoense x Figueirense | Arena Condá
19/02 – 17h00 – Metropolitano x Inter de Lages | SESI
19/02 – 19h30 – Criciúma x Almirante Barroso | Heriberto Hülse

No Comments

Post A Comment