COPA DO BRASIL: FIGUEIRA ENFRENTA O LAGARTO
1799
post-template-default,single,single-post,postid-1799,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

COPA DO BRASIL: FIGUEIRA ENFRENTA O LAGARTO

COPA DO BRASIL: FIGUEIRA ENFRENTA O LAGARTO

Figueirense e Lagarto se enfrentam nesta terça-feira (22), às 16h30, no Estádio Paulo Barreto de Menezes (Barretão), em Lagarto (SE). O duelo é válido pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Para seguir na competição, o Figueirense joga por dois resultados (vitória ou empate). Para o Lagarto, só a vitória interessa.

A Rádio Figueira transmite a partida.

Histórico das equipes na Copa do Brasil
Em 2022, o Figueirense participa pela 21ª vez da competição. A sua melhor participação foi em 2007, quando ficou com o vice-campeonato. Já o Lagarto, participa pela 3ª vez da Copa do Brasil. A melhor campanha da equipe sergipana foi em 2020, quando chegou na segunda fase.

Histórico
Este será o primeiro confronto entre Figueirense e Lagarto na história.

Arbitragem
O árbitro Rafael Martins de Sá (RJ) apita o jogo.  

Seus auxiliares serão Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Lilian da SIlva Fernandes Bruno (RJ), com o quarto árbitro Eloane Gonçalves Santos (SE), e o analista de campo Mário Sérgio da Silva Bancilon.

Sequência
Após a partida diante do Lagarto, a delegação alvinegra retornará para Aracaju, seguindo viagem no início da tarde de quarta (23) para Florianópolis. O próximo compromisso do Figueirense será no sábado (26), às 16h30, diante do Avaí, no Estádio Orlando Scarpelli.

O vencedor do duelo entre Figueirense e Lagarto, enfrentará em casa  (Florianópolis ou Lagarto-SE) na segunda fase, também em jogo único, o ganhador do confronto entre ASA-AL e Cuiabá.