Radio TV Figueira | COPA DO BRASIL: RIO BRANCO-AC x FIGUEIRENSE
5049
post-template-default,single,single-post,postid-5049,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

COPA DO BRASIL: RIO BRANCO-AC x FIGUEIRENSE

14 fev COPA DO BRASIL: RIO BRANCO-AC x FIGUEIRENSE

A Arena da Floresta, na capital do Acre, será o palco da estréia do Figueirense na Copa do Brasil 2017.

Vice-Campeão da Copa do Brasil em 2007, o alvinegro de Florianópolis lutará para mais uma vez chegar as fases decisivas da competição. A adversário será o Rio Branco-AC nesta Quarta (15) às 23h30 (horário de Brasília), 20h30 (hora local de Rio Branco-AC) em duelo decisivo, já que em 2017 o regulamento prevê apenas um jogo nas duas primeiras fases da competição.

Pelo ranking da CBF, o Figueirense (16º colocado) enfrenta o Rio Branco-AC (67º colocado) fora de casa, mas com a vantagem do empate para seguir adiante na competição. Quem avançar no confronto, encara a equipe do Gurupi-TO, que eliminou o Londrina, na segunda fase da competição.

FIGUEIRENSE: para o duelo diante do Rio Branco-AC, o técnico Marquinhos Santos não contará com os atacantes Zé Love e Elias, que permaneceram em Florianópolis realizando trabalhos mais leves, devido a dores musculares.
Confira os relacionados:
Goleiros: Luís Carlos e Thiago Rodrigues;
Laterais: Dudu, Weldinho e João Paulo;
Zagueiros: Bruno Alves, Dirceu, Trevisan e Pereira;
Volantes/Meias: Juliano, Josa, Helder, Ferrugem, Everton, Matheus e Yago;
Atacantes: Índio, Aquino, Ermel e Bill.
O provável Figueirense: Thiago Rodrigues; Dudu, Dirceu, Bruno Alves e João Paulo; Josa, Helder, Yago e Everton, Anderson Aquino e Bill.

RIO BRANCO-AC: o duelo diante do Figueirense nesta Quarta (15) será a primeira partida oficial do Rio Branco-AC na temporada, isso porque no Campeonato Acreano a equipe estreará somente no próximo dia 19/02, diante do Andirá. A partida com o Figueirense é considerada a principal da equipe na temporada e estava marcada inicialmente para o Estádio Florestão, sendo alterado para a Arena da Floresta somente na última semana. Na equipe do Rio Branco-AC, joga o goleiro Jean Drosny, formado na base do Figueirense.
A provável equipe: Jean Drosny; Pedro Balú, Léo Fernandes, Anderson Schmoeller e Léo Morais; Kássio, Léo Mineiro, Ancelmo e Jullyan; Adriano e Araújo Jordão. O técnico é o gaúcho Cristian de Souza, que foi treinador da equipe Sub-20 do Figueirense no ano de 2014.

ARBITRAGEM: a partida será comandada por um trio do Amazonas. O árbitro será Antônio Carlos Pequeno Frutuoso e seus assistentes serão Jander Rodrigues Lopes e Alexsandro Lira de Alexandre. O quarto árbitro será Fábio Santos de Santana-AC.

CURIOSIDADES: Figueirense x Rio Branco-AC nunca se enfrentaram. Em 2014 o alvinegro enfrentou o Plácido de Castro-AC na Arena da Floresta e a partida terminou empatada por 0x0.

 

No Comments

Post A Comment