DECISÃO: FIGUEIRA ENCARA O JUVENTUS, EM JARAGUÁ DO SUL
1743
post-template-default,single,single-post,postid-1743,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

DECISÃO: FIGUEIRA ENCARA O JUVENTUS, EM JARAGUÁ DO SUL

DECISÃO: FIGUEIRA ENCARA O JUVENTUS, EM JARAGUÁ DO SUL

Figueirense e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 20h00, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O duelo é válido pelas finais (jogo de ida) da Copa Santa Catarina.

2º colocado na primeira fase da competição, o Figueirense eliminou o Marcílio Dias na fase semifinal, com vitória por 1×0 no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, e empate por 0x0, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Para conquistar o título da Copa Santa Catarina, e garantir uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil, o alvinegro joga por dois resultados iguais nesta decisão, que será disputada em 02 jogos (ida e volta).

O Juventus encerrou a primeira fase na 4ª posição. Na semifinal, a equipe de Jaraguá do Sul eliminou o Hercílio Luz, que terminou a primeira fase na 1ª posição, ao empatar por 1×1 no Estádio João Marcatto, e vencer por 2×1, em Tubarão, no Estádio Aníbal Torres Costa.


Figueirense e Juventus se enfrentaram 60 vezes na história, com 29 vitórias do Figueira, 19 empates e 12 vitórias da equipe de Jaraguá do Sul.

No Estádio João Marcatto, palco do jogo desta quarta-feira (10), foram realizadas 30 partidas, com 11 vitórias do Figueirense, 10 empates e 09 vitórias do Juventus.

O último duelo entre as equipes aconteceu no dia 15 de setembro de 2021, no Estádio Orlando Scarpelli, com resultado de vitória do Figueira por 3×2. O confronto era válido pela 1ª fase da Copa Santa Catarina.


O árbitro Heber Roberto Lopes apita o jogo.

Seus auxiliares serão Gizeli Casaril e Hector Andrew Lisboa Jacques, com o quarto árbitro Diego da Costa Cidral, e o quinto árbitro Lucas Barboza Daberkow.