FIGUEIRA ENCARA O CAMBORIÚ NA ABERTURA DA SEMI DO ESTADUAL
1819
post-template-default,single,single-post,postid-1819,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENCARA O CAMBORIÚ NA ABERTURA DA SEMI DO ESTADUAL

FIGUEIRA ENCARA O CAMBORIÚ NA ABERTURA DA SEMI DO ESTADUAL

Figueirense e Camboriú se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo abre a fase semifinal do Campeonato Catarinense. O jogo da volta, em Balneário Camboriú, está marcado para sábado (26), às 16h30.

O Figueirense, 7º colocado na primeira fase do Campeonato Catarinense, conquistou a classificação para a fase semifinal ao eliminar o Hercílio Luz, com vitória alvinegra por 1×0 no Scarpelli, e empate sem gols no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão. Para chegar às finais da competição, o alvinegro precisa reverter a vantagem do Camboriú, que joga por dois resultados iguais. A equipe do Camboriú terminou a primeira fase na 3ª posição, e nas quartas de final superou o Marcílio Dias, após empatar por 1×1, em Itajaí, e vencer o jogo da volta por 3×2, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.


Figueirense e Camboriú Luz se enfrentaram apenas 07 vezes na história, com 05 vitórias do Furacão e 02 empates.


O árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne apita o jogo.

Seus auxiliares serão Helton Nunes e Éder Alexandre, com o quarto árbitro Willian Machado Steffen, o delegado José Carlos Goulart Júnior e o delegado especial Fernando Lopes.