FIGUEIRA ENCARA O SÃO JOSÉ-RS
1646
post-template-default,single,single-post,postid-1646,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENCARA O SÃO JOSÉ-RS

FIGUEIRA ENCARA O SÃO JOSÉ-RS

Figueirense e São José-RS se enfrentam neste domingo (11), às 11h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


Com quase todas as demais partidas da 7ª rodada realizadas, o alvinegro ocupa a 8ª posição na tabela de classificação, com 06 pontos.  Já o São José-RS, é o 9º colocado do Grupo B, com 05 pontos conquistados.

Figueirense e São José-RS se enfrentaram 05 vezes na história, com 02 vitórias alvinegras, 02 empates e 01 vitória da equipe de Porto Alegre.

Adriano de Assis Miranda (SP) apita o jogo. Seus auxiliares serão Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP), com o quarto árbitro Gunar Nunes de Abreu Welsch (SC), e o analista de campo Vayran da Silva Rosa (SC).

Após o duelo contra o São José-RS, o Figueirense voltará a campo no próximo sábado (17), às 17h00, diante do Botafogo-SP, no Estádio Orlando Scarpelli.