FIGUEIRA ENFRENTA O BARRA
1756
post-template-default,single,single-post,postid-1756,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENFRENTA O BARRA

FIGUEIRA ENFRENTA O BARRA

Figueirense e Barra se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 19h00, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Situação das equipes
O alvinegro estrou com empate por 0x0 com o Joinville, e ocupa a 4ª posição, com 01 ponto somado. Já o Barra, estreou com derrota por 1×0 para a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, ocupando a 10ª posição na tabela de classificação.

Histórico
Figueirense e Barra nunca se enfrentaram. Esta é a primeira participação da equipe de Balneário Camboriú na elite do futebol de Santa Catarina.

Arbitragem
O árbitro Edson da Silva apita o jogo.

Seus auxiliares serão Helton Nunes e Bruno Muller, com o quarto árbitro Daniel Vitor da Conceição, o analista de desempenho Leandro Messina Perrone, e o delegado Iva Rubens Guedert.