FIGUEIRA ENFRENTA O CAÇADOR
1720
post-template-default,single,single-post,postid-1720,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENFRENTA O CAÇADOR

FIGUEIRA ENFRENTA O CAÇADOR

Figueirense e Caçador se enfrentam neste domingo (24), às 15h00, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC).  A partida é válida pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina. A Rádio Figueira transmite a partida.

Situação das equipes
Com 07 pontos, o alvinegro ocupa a 5ª posição na tabela de classificação. Já o Caçador é o 6º, com 06 pontos conquistados.

Histórico
Figueirense e Caçador (Caçadorense) se enfrentaram 15 vezes na história, com  07 vitórias do Figueira, 05 empates e 03 vitórias da equipe do meio-oeste do estado.

O último confronto, foi também a última vez que o alvinegro atuou em Caçador, no dia 31/05/1995, quando as equipes empataram por 1×1, pela Copa Santa Catarina.

Informação:  o adversário deste domingo é o CAÇADOR, mas este  carrega o escudo do antigo clube da cidade, a CAÇADORENSE.

Arbitragem
O árbitro Ramon Abatti Abel apita o jogo.

Seus auxiliares serão Alexandre de Medeiros Lodetti e Guilherme Costa Gonçalves, com o quarto árbitro Fraciel dos Santos Martins, o avaliador Ângelo Rudimar Bechi, e o delegado Mauro de Lima.

Sequência
Após o duelo contra o Caçador, o Figueirense voltará a campo na quarta-feira (27), às 20h00, diante do Avaí, no Estádio Orlando Scarpelli, em confronto válido pela 7ª rodada da Copa Santa Catarina.