FIGUEIRA ENFRENTA O FERROVIÁRIO-CE
1867
post-template-default,single,single-post,postid-1867,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENFRENTA O FERROVIÁRIO-CE

FIGUEIRA ENFRENTA O FERROVIÁRIO-CE

Figueirense e Ferroviário-CE se enfrentam neste sábado (28), às 15h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Rádio Figueira transmite a partida.

Situação das equipes
Com 12 pontos, o Figueirense iniciou a rodada ocupando a 6ª posição na tabela de classificação. Já o Ferroviário-CE, com os mesmos 12 pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate, iniciou a rodada na 4ª posição.

Histórico
Figueirense e Ferriviário-CE nunca se enfrentaram.

Arbitragem
O árbitro Rafael Martins de Sá (RJ) apita o jogo.

Seus auxiliares serão Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Michael Correia (RJ), com o quarto árbitro Willian Machado Stteffen (SC), e o analista de campo Cantucho João Setubal (SC).

Sequência
Após o duelo contra o Ferroviário-CE, o Figueirense enfrentará o Ypiranga (RS), no próximo sábado (04), às 11h00, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).