FIGUEIRA RECEBE O SÃO JOSÉ-RS NO SCARPELLI
1884
post-template-default,single,single-post,postid-1884,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA RECEBE O SÃO JOSÉ-RS NO SCARPELLI

FIGUEIRA RECEBE O SÃO JOSÉ-RS NO SCARPELLI

Figueirense e São José-RS se enfrentam neste domingo (31), às 19h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Situação das equipes
Com 26 pontos, o alvinegro iniciou a rodada na 6ª posição. Já o São José-RS, com 23 pontos, iniciou a rodada na 9ª posição da tabela de classificação.

Histórico
Figueirense e São José-RS se enfrentaram 05 vezes na história, com 02 vitórias alvinegras, 02 empates e 01 vitórias da equipe gaúcha.

O último confronto aconteceu no dia 09 de setembro de 2021, e terminou com vitória alvinegra por 2×1, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS).

Arbitragem
O árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) apita o jogo.

Seus auxiliares serão Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL), com o quarta árbitra Charly Wendy Straub Deretti (FIFA – SC) e o analista de campo Fernando Lopes (SC).