FIGUEIRENSE ENCARA O ITUANO NO SCARPELLI
1688
post-template-default,single,single-post,postid-1688,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRENSE ENCARA O ITUANO NO SCARPELLI

FIGUEIRENSE ENCARA O ITUANO NO SCARPELLI

Figueirense e Ituano se enfrentam na noite desta segunda-feira (06), no Estádio Orlando Scarpelli, em jogo decisivo para o Furacão, válido pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A Rádio Figueira transmite a partida.

Com 20 pontos, o Figueirense é o 6º colocado, e precisa da vitória para encostar no próprio Ituano, que ocupa a 4ª posição do Grupo B, com 25 pontos conquistados.

As equipes se enfrentaram apenas 01 vez na história, no turno do Campeonato Brasileiro de 2021, com resultado de vitória da equipe do interior paulista por 1×0, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

O árbitro Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) apita o jogo.

Seus assistentes serão Marcus Vinícius Gomes (MG) e Magno Arantes Lira (MG), com o quarto árbitro Gustavo Ervino Bauermann (SC), e o analista de campo Cantucho João Setúbal (SC).

Após o duelo contra o Ituano, o Figueirense voltará a campo no sábado (11), às 11h00, diante do São José, no Estádio Francisco Novelletto (Passo D’Areia), em Porto Alegre (RS).