FIGUEIRENSE ENFRENTA O MARCÍLIO DIAS
1733
post-template-default,single,single-post,postid-1733,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRENSE ENFRENTA O MARCÍLIO DIAS

FIGUEIRENSE ENFRENTA O MARCÍLIO DIAS

Figueirense e Marcílio Dias se enfrentam nesta terça-feira (02), às 15h30, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. A partida é válida pela fase semifinal (jogo de ida) da Copa Santa Catarina.

Situação das equipes
O Figueirense encerrou a primeira fase na 2ª posição, com 13 pontos conquistados. Já o Marcílio DiasO confronto é eliminatório, com jogos de ida e volta. Após o jogo desta terça (02), em Itajaí, as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (07), às 15h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Figueirense joga por dois resultados iguais para chegar à final da Copa SC.

Histórico
Figueirense e Marcílio Dias se enfrentaram 199 vezes na história, com 88 vitórias do Figueira, 52 empates e 59 vitórias da equipe de Itajaí.

Arbitragem
O árbitro Diego da Costa Cidral apita o jogo.

Seus auxiliares serão Diogo Berndt e Hector Andrew Lisboa Jacques, com o quarto árbitro Edson da Silva, o delegado Paulo César Gonçalves, e o delegado especial Carlos Eduardo Vieira Arêas.