FIGUEIRENSE ENFRENTA O MARCÍLIO DIAS
1701
post-template-default,single,single-post,postid-1701,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRENSE ENFRENTA O MARCÍLIO DIAS

FIGUEIRENSE ENFRENTA O MARCÍLIO DIAS

Figueirense e Marcílio Dias se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 20h00, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí (SC). A partida é válida pela 2ª rodada da Copa Santa Catarina. A Rádio Figueira transmite a partida.


Com apenas uma rodada disputada, Figueirense e Marcílio Dias ocupam a 3ª e 2ª posição respectivamente. O Furacão estreou com vitória por 3×2 sobre o Juventus, no Scarpelli. Já o Marcílio Dias venceu o Avaí por 2×0, também em Florianópolis.


Figueirense e Marcílio Dias se enfrentaram 198 vezes na história, com 88 vitórias do Figueira, 51 empates e 59 vitórias da equipe de Itajaí.


Luiz Augusto Silveira Tisne apita o jogo.

Seus auxiliares serão José Roberto Larroyd e Elen Carolin Portal Sieglitz, com a quarta árbitra Tainan Bordignon Somensi, o avaliador Marco Antônio Martins, e o delegado Paulo Cesar Gonçalves.

Após o duelo contra o Marcílio Dias, o Figueirense voltará a campo no sábado (25), às 17h00, diante do Criciúma, no Estádio Orlando Scarpelli, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela Copa Santa Catarina, o Figueirense volta a campo na quarta-feira (29), às 20h00, diante do Joinville, em Florianópolis.