FORA DE CASA, FIGUEIRA ENCARA O BRUSQUE
1807
post-template-default,single,single-post,postid-1807,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FORA DE CASA, FIGUEIRA ENCARA O BRUSQUE

FORA DE CASA, FIGUEIRA ENCARA O BRUSQUE

Figueirense e Brusque se enfrentam neste sábado (05), às 16h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense. A Rádio Figueira transmite a partida.

Figueira e Brusque já garantiram a classificação para a segunda fase do campeonato estadual. Com 14 pontos conquistados, o Figueirense ocupa a 6ª posição. Já o Brusque é o 1º colocado, com 23 pontos somados.

Figueirense e Brusque se enfrentaram 71 vezes na história, com 32 vitórias alvinegras, 18 empates e 21 vitórias do adversário.

O último duelo aconteceu no dia 04 de abril de 2021, e terminou empatado por 2×2, no Estádio Augusto Bauer, em confronto válido pelo Campeonato Catarinense.

O árbitro Cinésio Mendes Júnior apita o jogo.

Seus auxiliares serão Laurindo Schaefer Bianchezzi e Lucas Barboza Daberkow , com o quarto árbitro Nelson Donizete Delalata, o analista de desempenho Fernando Lopes, e o delegado Osni José Contesini.