FORA DE CASA, FIGUEIRENSE ENFRENTA O CONCÓRDIA
1766
post-template-default,single,single-post,postid-1766,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FORA DE CASA, FIGUEIRENSE ENFRENTA O CONCÓRDIA

FORA DE CASA, FIGUEIRENSE ENFRENTA O CONCÓRDIA

Figueirense e Concórdia se enfrentam neste sábado (29), às 16h30, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. O duelo é válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. A Rádio Figueira transmite a partida.

Para o compromisso diante do Concórdia, o Figueirense só não conta com o lateral Vinícius Nucci, que precisará passar por cirurgia no joelho esquerdo, e está fora da temporada.

Situação das equipes
Com 02 pontos, após empatar sem gols com o Joinville e o Barra, o Figueirense ocupa a 6ª posição. Já o Concórdia, vem de um empate com o Brusque e vitória sobre o Joinville. Com 04 pontos, a equipe do oeste ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Histórico
Figueirense e Concórdia se enfrentaram 24 vezes na história, com 11 vitórias alvinegras, 05 empates e 08 vitórias do Concórdia.

O último duelo aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2021, e terminou com vitória do Figueirense por 3×0, no Scarpelli, em confronto válido pelo Campeonato Catarinense.

Arbitragem
O árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne apita o jogo.

Seus auxiliares serão Alexandre de Medeiros Lodetti e Clair Dapper, com o quarto árbitro William Martins Custódio, o analista de desempenho Ângelo Rudimar Bechi, e o delegado Josemar Carlos Signor.