NA LUTA PELO ACESSO, FIGUEIRA ENCARA O VITÓRIA
1893
post-template-default,single,single-post,postid-1893,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

NA LUTA PELO ACESSO, FIGUEIRA ENCARA O VITÓRIA

NA LUTA PELO ACESSO, FIGUEIRA ENCARA O VITÓRIA

Figueirense e Vitória-BA se enfrentam neste domingo (28), às 17h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo é válido pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro – Série C.


Após ser superado pelo ABC-RN, na abertura da segunda fase, o Furacão conta com o apoio da Maior Torcida de SC para conquistar os primeiros pontos, rumo ao acesso. Já o Vitória-BA estreou bem no quadrangular, ao vencer por 1×0 dentro de casa, a equipe do Paysandu.


O árbitro José Mendonça da Silva Junior (PR) apita o jogo.

Seus assistentes serão Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR), com o quarto árbitro João Paulo Romano Queiroz (PR), a quinta árbitra Deise Genoefa Bellaver (SC), e o analista de campo Eberval Lodetti (SC).


Adriano de Assis Miranda (SP) será o árbitro de vídeo, com o AVAR Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e o observador de VAR, Vayran da Silva Rosa (SC).


Após a partida contra o Vitória-BA, o Figueirense enfrentará o Paysandu, no sábado (03), às 17h00, no Estádio Orlando Scarpelli. Antes disso, na próxima terça-feira (30), o alvinegro enfrentará o Nação, às 15h00, em Ibirama, pela Copa Santa Catarina, que oferece ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2023.