
23 abr NO CEARÁ, FIGUEIRA ENCARA O FLORESTA
Figueirense e Floresta se enfrentam neste domingo (24), às 15h00, no Estádio Horácio Domingos de Sousa (Domingão), em Horizonte (CE). O duelo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Rádio Figueira transmite o jogo.
Situação das equipes
O Figueirense iniciou a rodada ocupando a 5ª posição, com 04 pontos conquistados, após empate fora de casa por 1×1 com o Volta Redonda-RJ, e vitória sobre o Altos-PI por 4×1, no Scarpelli. Já o Floresta-CE tem 06 pontos e ocupa a 4ª posição, com 02 vitórias por 1×0, sobre o Confiança-SE e Vitória-BA.
Histórico
Figueirense e Floresta se enfrentarão pela primeira vez na história.
Arbitragem
O árbitro Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG) apita o jogo.
Seus auxiliares serão Magno Arantes Lira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG), com o quarto árbitro Alexandre de Souza Peixoto (CE) e o analista de campo Paulo Silvio dos Santos (CE).