NO SCARPELLI, FIGUEIRA ENCARA O NOVORIZONTINO
1661
post-template-default,single,single-post,postid-1661,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

NO SCARPELLI, FIGUEIRA ENCARA O NOVORIZONTINO

NO SCARPELLI, FIGUEIRA ENCARA O NOVORIZONTINO

Figueirense e Novorizontino se enfrentam neste domingo (01), às 11h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca a abertura do returno. A Rádio Figueira transmite o jogo.

Com 10 pontos conquistados, o Furacão é o 7º colocado e busca a vitória para se aproximar da zona de classificação para a próxima fase. Já o Novorizontino é o 2º colocado, com 19 pontos somados.

A arbitragem da partida é de Rodrigo da Fonseca Silva (MT). Seus auxiliares serão Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Rodolfo Campos Ortiz Leite (MT), com o quarto árbitro Diego da Costa CIdral (SC), e o analista de campo Vayran da Silva Rosa (SC).

Após o duelo contra o Novorizontino, o Figueirense voltará a campo no domingo (08), às 11h00, diante do Oeste, na Arena Barueri (SP).