COPA SC: FORA DE CASA, FIGUEIRENSE EMPATA COM O TUBARÃO
269
post-template-default,single,single-post,postid-269,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

COPA SC: FORA DE CASA, FIGUEIRENSE EMPATA COM O TUBARÃO

COPA SC: FORA DE CASA, FIGUEIRENSE EMPATA COM O TUBARÃO

A equipe sub-23 do Figueirense conquistou mais um ponto na Copa Santa Catarina. Na noite desta quinta-feira (03), atuando fora de casa, o time comandado pelo técnico Rodrigo Casarin empatou com o Tubarão em 1 a 1. José Eduardo abriu o marcador para o time da casa, enquanto Feliciano fez o gol de empate do Furacão. A partida foi disputada no Estádio Domingos Gonzalez, no sul do estado.

Com o resultado, o Figueirense chegou aos seis pontos somados em sete rodadas disputadas, e permanece na quinta posição da tabela de classificação. Na próxima rodada, o Furacão enfrenta novamente o Tubarão, desta vez no Estádio Orlando Scarpelli, em confronto que abre o returno da competição estadual. A partida está marcada para domingo (06), às 15h.

O Furacão esteve em campo com Allan Roden; Danilo Boza, Elias, Alessandro e Jean Flávio (Feliciano); Daniel Bonassa, Bruno Santos e Lucas Henrique (Lucas Augusto); Nicholas, Henrique (Davi Alves) e Gustavinho. O técnico do Alvinegro é Rodrigo Casarin.

No Comments

Post A Comment