BOTAFOGO-SP x FIGUEIRENSE
326
post-template-default,single,single-post,postid-326,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

BOTAFOGO-SP x FIGUEIRENSE

BOTAFOGO-SP x FIGUEIRENSE

Nesta Terça (08), o Figueirense encara o Botafogo-SP às 19h15 no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
O duelo é válido pela 27ª rodada da Série B e tem transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE: o alvinegro ocupa a 20ª posição, com 23 pontos (desconsiderando a punição erroneamente aplicada nesta Terça-feira (08), quando descontaram 03 pontos pelo WO em Cuiabá, sendo que o resultado favorável ao adversário já havia sido computado). Sem vencer a 17 jogos, só a vitória interessa a equipe do técnico Márcio Coelho.

BOTAFOGO-SP: ocupando a 5ª posição, com 39 pontos, a equipe de Ribeirão Preto é comandada por um velho conhecido do torcedor alvinegro, o técnico Hemerson Maria. Embalada pela boa vitória sobre a Ponte Preta na última rodada, a equipe do interior paulista busca a vitória para retornar ao G-4.

ARBITRAGEM de Pathrice Wallace Corrêa Maia-RJ.
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro-RJ e Daniel de Oliveira Alves Pereira-RJ.

O quarto árbitro da partida será Thiago Luis Scarascati (SP), que estará acompanhado do analista de campo, Jose Henrique de Carvalho (SP).

CURIOSIDADES: Figueirense e Botafogo-SP já se enfrentaram quatro vezes na história, com 02 vitórias do Figueira, 01 empate e 01 vitória da equipe paulista.

No Estádio Santa Cruz, o Figueirense já enfrentou o Botafogo-SP em duas oportunidades, com 01 derrota e 01 empate.
O primeiro confronto da história, ocorreu no dia 17 de setembro de 1996 e terminou com vitória do Figueirense por 2 a 0, em partida disputada no Estádio Estádio Erton Coelho de Queiroz, mais conhecido como Vila Olímpica, em Curitiba, o confronto era válido pela Série C.
A última partida entre as equipes foi no dia 11 de junho de 2019 e terminou com vitória do Figueirense por 2 a 1, no Scarpelli, em duelo válido pela Série B.

No Comments

Post A Comment