FIGUEIRA EMPATA COM O BOTAFOGO-SP FORA DE CASA
347
post-template-default,single,single-post,postid-347,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O BOTAFOGO-SP FORA DE CASA

FIGUEIRA EMPATA COM O BOTAFOGO-SP FORA DE CASA

Em duelo realizado na noite desta Terça-feira (08), em Ribeirão Preto-SP, o Figueirense jogou bem, criou as melhores oportunidades, mas ficou no empate por 0x0 com o Botafogo-SP, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances de gol para as duas equipes. Pelo lado alvinegro, destaque para as atuações do setor defensivo, que pouco sofreu. A equipe paulista tentava em jogadas pela esquerda, com Pará e em arremates de média distância, mas sem sucesso, enquanto o alvinegro tocava bem a bola e apostava nos contra-golpes.

O segundo tempo teve domínio do Figueirense, que criou as melhores oportunidades, mas o goleiro Pegorari também foi exigido e fez importantes defesas. Robertinho teve boa chance para o Furacão, quando após boa enfiada de bola, cortou o defensor adversário pela esquerda e bateu com a perna direita, mas a bola subiu demais, e Andrigo desperdiçou a última grande oportunidade, de cabeça, após cruzamento pelo lado direito. Um pouco antes, a melhor chance da partida aconteceu em cobrança de pênalti, sofrido pelo zagueiro Alemão e que resultou na expulsão de Luiz Otávio, do Botafogo. Na cobrança, Andrigo bateu no canto direito do goleiro Darley, que fez a defesa, garantindo o resultado de igualdade no marcador.

Com o resultado, o alvinegro segue na 20ª posição, agora com 24 pontos, diminuindo a diferença para 05 pontos para a primeira equipe fora do Z-4, o Vitória, que soma 29 pontos.

O próximo compromisso do Figueirense será no Sábado (12) às 19h00, diante do América-MG, no Scarpelli.

BOTAFOGO (0)
Darley, Lucas, Didi, Luiz Otávio (V), Pará, Pablo, Higor Meritão (Felipe Saraiva), Marlon Freitas, Murilo (Nadson), Dodô (Bruno José) e Bruno Moraes.
Técnico: Hemerson Maria

FIGUEIRENSE (0)
Pegorari, Luiz Ricardo, Pereira, Alemão, Conrado, Patrick, Tony, Andrigo, Jefferson Renan (Victor Guilherme), Breno (Robertinho) e Yuri Mamute (Odilávio).
Técnico: Márcio Coelho (Gugu)

A arbitragem Pathrice Wallace Corrêa Maia-RJ, com os assistentes Daniel do Espírito Santo Parro-RJ e Daniel de Oliveira Alves Pereira-RJ.

Foto: Raul Ramos / agência Botafogo / Botafogo SA

No Comments

Post A Comment