FIGUEIRA ENCARA O AMÉRICA-MG NO SCARPELLI
371
post-template-default,single,single-post,postid-371,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENCARA O AMÉRICA-MG NO SCARPELLI

FIGUEIRA ENCARA O AMÉRICA-MG NO SCARPELLI

Na luta para se manter na Série B, o Figueirense tem neste Sábado (12) às 19h00, uma verdadeira decisão diante do América-MG. A partida, no Scarpelli, é válida pela 28ª rodada da competição e tem transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE
O duelo diante do América-MG registra a marca de 18 jogos, equivalente a um turno inteiro, sem vitórias do Furacão, por isso, o Figueira amarga a 20ª posição, com 24 pontos conquistados. A última vitória foi justamente sobre o América-MG, com goleada por 4×0 em pleno Estádio Independência, em Belo Horizonte. De lá para cá, o clube viveu uma fase conturbada, dentro e fora de campo, com mudança na gestão do clube, a queda do técnico Vinícius Eutrópio e a saída e chegada de muitos atletas,
Para o duelo deste Sábado, o técnico interino Márcio Coelho (Gugu) não poderá contar com o zagueiro Alemão e o lateral Victor Guilherme, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, e cumprem suspensão automática. Além deles, o alvinegro segue sem contar com Betinho, em fase final de recuperação e ainda o zagueiro Héliton, o meia Matheuzinho, o lateral Matheus Destro e o volante Zé Antônio, entregues ao DM.

AMÉRICA-MG: a equipe de Belo Horizonte ocupa a 5ª posição, com 41 pontos e vêm embalada por vitória convincente pelo placar de 2×0 sobre o líder Bragantino, na última Terça (08), no Horto.
Ricardo Silva (suspenso), Jori, Lima, Pedrão e Neto Berola (lesionados) são as baixas na equipe do Coelho.

ARBITRAGEM de José Mendonça da Silva Junior-PR.
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva-PR e João Fabio Machado Brischiliari-PR.

No Comments

Post A Comment