FIGUEIRA EMPATA COM O LONDRINA
398
post-template-default,single,single-post,postid-398,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O LONDRINA

FIGUEIRA EMPATA COM O LONDRINA

Em partida extremamente equilibrada, Figueirense x Londrina empataram por 0x0 na noite desta Terça (15), no Estádio do Café, em Londrina-PR, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O primeiro tempo começou com o Londrina tendo mais posse de bola e arriscando mais, enquanto Figueirense apostava em contra-ataques. As melhores oportunidades foram dos donos da casa com Matheusinho, num chute da entrada da área e depois em jogada cara a cara com o goleiro alvinegro, pelo lado esquerdo, quando chutou para fora, O ex-alvinegro Alemão Teixeira também tentou um chute de longe, defendido por Pegorari e André Moritz numa batida seca da intermediária que raspou o travessão, e aos 42′ em cobrança de falta, assustaram.
O goleiro Pegorari foi o destaque do alvinegro na primeira etapa.

No segundo tempo, o interino Márcio Coelho promoveu a entrada de Betinho no lugar de Tony e o Figueirense passou a ter mais controle do meio de campo. O Londrina pouco criava e o Figueira tinha dificuldades para finalizar em gol. A melhor oportunidade do jogo veio aos 27 minutos, quando após cruzamento pela direita, Fellipe Matheus chutou dentro da área e o zagueiro Lucas Costa salvou, praticamente em cima da linha, no rebote Fellipe bateu forte de novo, mas o zagueirão Lucas se consagrou ao cortar pela segunda vez o lance, salvando o Londrina.
Pouco depois o Figueirense ficou com um a menos, quando Patrick recebeu o segundo amarelo no jogo, sendo expulso, A partir dali, o Londrina passou a atacar, mas desorganizado, até o apito final, decretando o empate sem gols.

Com o resultado, o Figueirense subiu uma posição, deixando a lanterna da Série B para o São Bento. Agora, o alvinegro tem 28 pontos, 04 pontos a menos que o próprio Londrina, a primeira equipe fora do Z-4, na 16ª posição.

O próximo compromisso do Figueira será no Sábado (19) às 19h00, quando enfrenta o Paraná Clube no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, com transmissão da Rádio Figueira.

Londrina (0)

César; Alemão Teixeira, Dirceu, Lucas Costa e Breno (Raí Ramos); Charles (João Paulo), Matheus Bertotto e André Moritz; Paulinho Moccellin (Luidy), Matheusinho e Júnior Pirambu. 
Técnico: Mazola Jr.

Figueirense (0)

Pegorari; Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Conrado; Patrick, Tony (Betinho) e Fellipe Mateus (Odilávio); Jefferson Renan (Pereira), Breno e Rafael Marques. 
Técnico: Márcio Coelho.

Foto: Gustavo Oliveira – Flickr Londrina Esporte Clube

No Comments

Post A Comment