FIGUEIRA SE PREPARA PARA O DUELO DIANTE DO PARANÁ
429
post-template-default,single,single-post,postid-429,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA SE PREPARA PARA O DUELO DIANTE DO PARANÁ

FIGUEIRA SE PREPARA PARA O DUELO DIANTE DO PARANÁ

Vivendo momento de recuperação na Série B, invicto há 03 jogos, o Figueirense se prepara para o duelo do próximo Sábado (19) às 19h00, diante do Paraná Clube, em Curitiba, em partida que marcará a estréia de Pintado, no comando técnico do alvinegro.

Em treinamento realizado na manhã desta Quinta (16), no Scarpelli, o novo comandante alvinegro esboçou mudanças na equipe do Furacão, até porque Tony, que recebeu segundo cartão amarelo e Patrick, expulso, cumprirão suspensão. Betinho e Pereira devem entrar na equipe titular. Assim a provável formação do alvinegro deverá ser: Pegorari; Luís Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Conrado; Pereira, Betinho e Felipe Mateus; Breno, Jefferson Renan e Rafael Marques.

O Figueirense ocupa a 19ª posição, com 28 pontos, 04 pontos atrás do Londrina, que ocupa a 16ª posição, sendo a primeira equipe fora do Z-4.

A Rádio Figueira transmite a partida, com início da jornada esportiva às 18h45.

Foto: Patrick Floriani – Figueirense FC

No Comments

Post A Comment