FIGUEIRA VENCE O PARANÁ CLUBE
458
post-template-default,single,single-post,postid-458,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O PARANÁ CLUBE

FIGUEIRA VENCE O PARANÁ CLUBE

Em partida realizada na noite deste Sábado (19), no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, o Figueirense venceu o Paraná Clube por 1×0,com gol de Betinho, subindo na tabela de classificação, agora com 31 pontos, na 17ª posição.

O primeiro tempo teve domínio do Figueira, que bem postado, criou as melhores oportunidades. O gol veio logo aos 7 minutos, quando após boa jogada com Rafael Marques pela esquerda, a defesa adversária tentou cortar e a bola sobrou para Betinho, que bateu da entrada da área, contando com desvio na zaga do Paraná, e a bola morreu no fundo do gol, Figueira 1×0.

A segunda etapa foi de pressão do Paraná, que empurrado pela sua torcida, criou diversas oportunidades, incluindo 03 bolas na trave alvinegra e ainda bos defesas do goleiro Pegorari, destaque do jogo.

O próximo compromisso do Figueirense será na Sexta-feira (26) às 16h30, no Scarpelli, diante do Criciúma.

PARANÁ CLUBE (0)
Alisson; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio (Pimentinha), Fernando, Judivan e Jhemerson (João Pedro); Jenison e Bruno Rodrigues (Alesson).
Técnico: Matheus Costa

FIGUEIRENSE (1)
Pegorari; Luís Ricardo, Ruan Renato, Alemão e Conrado; Pereira, Betinho (Kauê) e Felipe Matheus; Breno (Everton Santos), Jefferson Renan e Rafael Marques (Yuri Mamute).
Tecnico: Pintado

Foto: Geraldo Bubniak/PRC

No Comments

Post A Comment