PARANÁ x FIGUEIRENSE
436
post-template-default,single,single-post,postid-436,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

PARANÁ x FIGUEIRENSE

PARANÁ x FIGUEIRENSE

Neste Sábado (19), o Figueirense encara o Paraná Clube às 19h00, em duelo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, com transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE: em partida que marca a estréia do técnico Pintado, o Figueirense não poderá contar com os volantes Patrick e Tony, suspensos. Pereira e Betinho devem ser os substitutos. Ocupando a 19ª posição, com 28 pontos, o alvinegro precisa da vitória para se aproximar das equipes fora do Z-4. A retomada fora de campo embalou a equipe dentro das quatro linhas, onde já são 03 jogos sem derrotas.

PARANÁ: a equipe de Curitiba ocupa a 7ª posição, com 44 pontos e precisa da vitória para encostar no G-4.
Embalado pela vitória por 1×0 sobre o Brasil-RS, com gol de Judivan, aos 46 minutos do 2º tempo, na Vila Capanema, o Paraná do técnico Matheus Costa deve iniciar a partida contra o Figueira com a seguinte formação: Thiago Rodrigues (Alisson); Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida, Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto, Alesson (Vitinho); Bruno Rodrigues, Judivan e Jenison.

ARBITRAGEM de Ivan da Silva Guimarães Junior-AM.
Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso-AM e Marcos Santos Vieira-AM.
Quarto árbitro: Eduardo Elias Melek-PR.
Analista de campo: Gildásio José dos Santos-PR.

CURIOSIDADES: Figueirense e Paraná Clube se enfrentaram 29 vezes na história, com vantagem do alvinegro catarinense, que conquistou 12 vitórias, com sete empates e 10 vitórias da equipe paranaense.
Pela Série B, foram realizados 11 partidas, com 06 vitórias do Figueira, 02 empates e 03 vitórias da equipe de Curitiba.

No Estádio Durival Britto e Silva, mais conhecido como Estádio da Vila Capanema, palco de jogos da Copa do Mundo de 1950 no Brasil, o Figueirense já enfrentou o Paraná Clube 11 vezes, com 03 vitórias alvinegras, 03 empates e 05 vitórias dos paranistas.

O primeiro confronto entre as equipes ocorreu no dia 06 de fevereiro de 1991, com vitória do Figueirense por 1×0, em confronto válido pela Série B, no Estádio Durival Britto e Silva.

O último duelo foi na Série B deste ano (2019), no Scarpelli, dia 23 de julho, com vitória do Paraná Clube por 1×0.

Os INGRESSOS para a torcida visitante custam R$ 40 / R$ 20 (meia), Maiores informações no SITE DO PARANÁ CLUBE.

No Comments

Post A Comment