FIGUEIRENSE x CRICIÚMA
463
post-template-default,single,single-post,postid-463,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRENSE x CRICIÚMA

FIGUEIRENSE x CRICIÚMA

Neste Sábado (26), o Figueirense encara o Criciúma às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo tem transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE: ocupando a 17ª posição, com 31 pontos, o alvinegro vive momento de recuperação na Série B, invicto há 04 jogos e em franca evolução, agora sob o comando o técnico Pintado, que contará com os retornos de Tony e Patrick, que cumpriram suspensão na última rodada. Para tentar vencer o Criciúma, o Figueirense contará com casa cheia. A campanha #RetomadaAlvinegra tem forte mobilização e é intensa, desde Quinta-feira (24) a procura por ingressos. A expectativa é que o público supere 15 mil pessoas.

CRICIÚMA: 19º colocado, com 29 pontos, o tricolor do sul do estado vive momento difícil, sem vencer desde a 25ª rodada, quando bateu o Botafogo-SP por 2×0 no Estádio Heriberto Hülse. De lá para cá, foram 05 jogos, com 03 empates e 02 derrotas. Precisando do resultado para tentar escapar das últimas posições, o tigre deve contar com bom apoio da sua torcida em Florianópolis, já que empresas da sua região, em parceria com o clube, lançaram campanha para doar e incentivar a torcida carvoeira a comparecer neste jogo.

ARBITRAGEM de Felipe Fernandes de Lima-MG.
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira-MG e Sidmar dos Santos Meurer-MG.
Quarto árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda-SC.
Analista de campo: Eberval Lodetti-SC.

No Comments

Post A Comment