FIGUEIRA EMPATA COM O CRICIÚMA
468
post-template-default,single,single-post,postid-468,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O CRICIÚMA

FIGUEIRA EMPATA COM O CRICIÚMA

Diante de 15.159 torcedores, o maior público do ano no Scarpelli, o Figueirense saiu na frente e abriu 2×0 sobre o Criciúma, com gols de Fellipe Mateus, aos 45 minutos do primeiro tempo e Rafael Marques, aos 04 minutos da segunda etapa, mas o Cricíúma empatou o jogo por 2×2, com gols de Léo Gamalho, aos 38 e aos 43 do segundo tempo.

O resultado acabou sendo ruim para as duas equipes, que permanecem no Z-4. O alvinegro ocupa a 17a posição, com 32 pontos, enquanto o Criciúma ocupa a 19a posição, com 30 pontos.

O próximo compromisso do alvinegro será no Sábado (02) às 16h30, diante do Vitória, no Estádio Barradao, em Salvador-BA, com transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE (2)
Pegorari, Luís Ricardo, Ruan Renato, Alemão, Conrado, Patrick, Betinho (Pereira), Fellpe Mateus (Tony), Jefferson Renan, Breno e Rafael Marques (Yuri Mamute).
Técnico: Pintado

CRICIÚMA (2)
Luiz, Jean Mangabeira, Thales, Derlan, Marlon, Wesley, Foguinho, Reis (Julimar), Reinaldo (Daniel Costa), Léo Gamalho (V) e Vinícius (Luquinha).
Técnico: Roberto Cavalo

Foto: Patrick Floriani – FFC

No Comments

Post A Comment