COPA SC: FIGUEIRA EMPATA COM O ALMIRANTE BARROSO
471
post-template-default,single,single-post,postid-471,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

COPA SC: FIGUEIRA EMPATA COM O ALMIRANTE BARROSO

COPA SC: FIGUEIRA EMPATA COM O ALMIRANTE BARROSO

Em partida realizada na manhã deste Domingo (27), no Scarpelli, Figueirense e Almirante Barroso fizeram jogo equilibrado e empataram por 2×2, gols de Hildo, aos 2 e aos 8 minutos da segunda etapa para a equipe e Itajaí, enquanto Walber, aos 34 e Guilherme, num golaço aos 38 da segunda etapa, anotaram para o Figueirense.

Guilherme, Demethryus e Nicholas entraram no jogo no Figueira, para as saídas de Léo Costa, Elias e Robertinho. Djair, Daniel e Felipe entraram no Barroso, para as saídas de Hildo, Fabinho e Juninho.

As duas equipes já não possuem possibilidades de classificação e encerram as suas participações na competição, na próxima Quarta-feira (30) às 20h10, quando o Figueira encara o JEC, na Arena Joinville, e no mesmo horário, o Almirante Barroso enfrentará o Avaí, em Florianópolis.

No Comments

Post A Comment