VITÓRIA x FIGUEIRENSE
485
post-template-default,single,single-post,postid-485,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

VITÓRIA x FIGUEIRENSE

VITÓRIA x FIGUEIRENSE

Duas das equipes mais tradicionais desta Série B se enfrentam neste Sábado (02) às 16h30 no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador-BA, em situação delicada e na luta para se afastarem da parte de baixo da tabela de classificação. De um lado, o Vitória, que joga diante dos seus torcedores, e tenta abrir boa vantagem com relação ao Z-4, e do outro o Figueirense, que apesar do empate diante de mais de 15 mil torcedores em casa no último final de semana, vive momento de recuperação, tentando se aproximar das equipes que estão fora da Zona de Rebaixamento para a temida Série C. Confronto de equipes de camisa pesada, de torcidas de massa, que você acompanha com a transmissão apaixonada e vibrante, com jeito de arquibancada, da Rádio Figueira, com início da jornada esportiva, incluindo live no facebook.com/radiofigueira.web a partir das 15h00.

FIGUEIRENSE: para o duelo diante da equipe soteropolitana, o técnico Pintado não poderá contar com o zagueiro Ruan Renato, que pertence ao rubro-negro e por questões contratuais, não poderá atuar na partida. A outra baixa é o meia Betinho, que realizou exames na última Quinta, e não viajou para o jogo.

VITÓRIA: a equipe baiana ocupa a 15ª posição, com 36 pontos e aposta na força do Barradão lotado, para tentar se afastar da parte de baixo e praticamente espantar o fantasma do rebaixamento. O atacante Jordy Caicedo, com dores na região pubiana e o lateral Van, se recuperando de lesão na coxa, são as dúvidas do técnico Geninho.

A ARBITRAGEM do jogo é de Dyorgines José Padovani de Andrade-ES.
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires-ES e Katiuscia Berger Mendonça-ES.

O quarto árbitro da partida será Bruno Pereira Vasconcelos-BA e o analista campo será Ademilton Piedade Carige-BA.

No Comments

Post A Comment