FIGUEIRA EMPATA COM O VITÓRIA
490
post-template-default,single,single-post,postid-490,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O VITÓRIA

FIGUEIRA EMPATA COM O VITÓRIA

Em partida realizada na tarde deste Sábado (02), no Barradão, em Salvador-BA, Vitória x Figueirense empataram por 2×2, em jogo equilibrado, com as equipes se alternando na frente do placar.

O Figueirense era melhor, quando o Vitória abriu o marcador, aos 33 minutos do 1º tempo, com Anselmo. O empate alvinegro veio apenas 03 minutos depois, aos 35′, quando Fellipe Mateus cobrou escanteio e Luís Ricardo, de cabeça empatou.

A segunda etapa começou com os donos da casa tentando pressionar e o Figueira bem postado, apostando nos contra-ataques. Aos 13 minutos, após boa jogada, a bola sobrou para Odilávio, que mandou uma bomba, no canto direito do goleiro Martin, Golaaaaço do Figueira, 2×1.
O Furacão tinha o controle do jogo, quando aos 36 minutos a arbitragem anotou pênalti, cobrado aos 37′ por Carleto, que empatou, 2×2.

Com o resultado, o alvinegro chegou aos 33 pontos, ocupando a 17ª posição.
O próximo compromisso do Figueira será na Terça (05) às 20h30, diante do Vila Nova, no Scarpelli.

VITÓRIA (2)
Martin; Bocão, Éverton Sena, Ramon e Carleto; Baraka, Lucas Cândido, Chiquinho e Felipe Garcia; Wesley e Anselmo
Técnico: Geninho

FIGUEIRENSE (2)
Pegorari; L. Ricardo, Alemão, Pereira e Conrado; Patrick, Tony, F. Matheus e J. Renan; Breno e Rafael Marques.
Técnico: Pintado

Foto: Divulgação/EC Vitória

No Comments

Post A Comment