FIGUEIRA EMPATA COM O CORITIBA
521
post-template-default,single,single-post,postid-521,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O CORITIBA

FIGUEIRA EMPATA COM O CORITIBA

Em duelo realizado na noite desta Sexta-feira (08), no Scarpelli, Figueirense x Coritiba empataram por 1×1, em partida válida pela trigésima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Figueirense teve mais volume de jogo e criou as melhores oportunidades. Fellipe Mateus teve uma chance cara a cara e chutou para fora, no início do jogo. Ainda na primeira etapa, Breno sofreu pênalti e Fellipe Mateus bateu para defesa com o pé do goleiro Alex Muralha, do Coritiba. Na jogada, o lateral Diogo Mateus foi expulso, aos 35 minutos.

A segunda etapa mal havia começado, quando Robson recebeu na área, cortou o lateral Luís Ricardo e goleiro Pegorari e abriu o placar para a equipe paranaense. Precisando do resultado, o alvinegro se jogou para o ataque e criou boas oportunidades. Aos 23 minutos, Luís Ricardo cruzou na área, a zaga do Coritiba rebateu e Rafael Marques chegou batendo com estilo, empatando o jogo, 1×1.
O gol empolgou o estádio e o Figueira foi para cima. Fellipe Mateus, Rafael Marques e Poffo tiveram boas chances, mas desperdiçaram e a partida terminou igual, Figueirense 1 x 1 Coritiba.

Com o resultado, o alvinegro deixou escapar a oportunidade de sair do Z-4, já que o Londrina perdeu para o América-MG por 1×0, no Estádio do café. O Figueirense agora tem os mesmos 35 pontos que a equipe do norte paranaense, mas perde no número de vitórias.

O próximo compromisso do Furacão do Estreito será na Terça-feira (12) às 20h30, diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Adversário do Figueira na luta pela permanência, o Londrina vai encarar o Cricíúma na Terça (12), às 20h30 no Estádio Heriberto Hülse. Já o Coritiba, encara o Brasil de Pelotas às 19h15 no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE (1)
Pegorari, Luís Ricardo, Alemão, Pereira e Conrado, Patrick (Jefferson Renan), Betinho, Fellipe Mateus (Guilherme), Robertinho (Gustavo Poffo), Breno e Rafael Marques.
Técnico: Pintado

CORITIBA (1)
Alex Muralha, Diogo Mateus (V), Nathan Ribeiro, Sabino e Willian Matheus, Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni (Sérginho), Kelvin (Felipe Mationi), Robson e Rodrigão (Igor Jesus).
Técnico: Jorginho

Público Total: 5.727
Renda: R$ 89.130,00

No Comments

Post A Comment