FIGUEIRA VENCE A PONTE E DEIXA O Z-4
533
post-template-default,single,single-post,postid-533,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE A PONTE E DEIXA O Z-4

FIGUEIRA VENCE A PONTE E DEIXA O Z-4

Em partida disputada na noite desta Terça (12), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas/SP, o Figueirense foi valente e venceu a Ponte Preta por 3×1, em duelo válido pela 35ª rodada da Série B. Com o resultado, o alvinegro deixa, depois de 14 rodadas, a zona do rebaixamento, ocupando a 16ª posição, com 38 pontos.

O jogo começou com o Furacão do Estreito pulando na frente, logo aos 2 minutos, com Rafael Marques. Aos 29 minutos Róger cobrou pênalti e empatou para a Ponte, que quase virou 1 minuto depois.

O 2º tempo seguiu equilibrado e aí entrou o dedo do técnico Pintado, que promoveu mudanças. Andrigo, que entrou no lugar de Breno, marcou o segundo do Figueira, aos 24 minutos e Victor Guilherme, que entrou no lugar de Jefferson Renan, anotou o terceiro, aos 42. No finalzinho, a Ponte Preta arriscou de longe,a bola toco no travessão e no rebote tocou no goleiro Pegorari, que na sequencia do lance afastou a bola. A equipe campineira reclamou com a arbitragem, que logo na sequência apitou o fim de jogo, Ponte Preta 1 x 3 Figueirense.

O próximo compromisso do Figueira será no Domingo (17) às 18h30, quando recebe o Cuiabá, no Estádio Orlando Scarpelli, em Floripa. Luis Ricardo, Alemão e Ruan Renato, suspensos, desfalcam o Furacão.

A foto da matéria é de PontePress/Álvaro Jr

PONTE PRETA (1)
Ygor, Edilson, Henrique Trevisan, Renan Fonseca, Guedes, Washington, Camilo, Araos (Dadá), Cajá (Marcondele), Marquinhos (Vinícius Zanocelo) e Róger.
Técnico: Gilson Kleina

FIGUEIRENSE (3)
Pegorari, Luís Ricardo, Ruan Renato, Alemão, Conrado, Patrick (Pereira), Betinho, Fellipe Mateus, Jefferson Renan (Victor Guilherme), Breno (Andrigo) e Rafael Marques.
Técnico: Pintado

No Comments

Post A Comment