PONTE PRETA x FIGUEIRENSE
524
post-template-default,single,single-post,postid-524,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

PONTE PRETA x FIGUEIRENSE

PONTE PRETA x FIGUEIRENSE

Nesta Terça (12), o Figueirense encara a Ponte Preta às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 35ª rodada da Série B. O jogo tem transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE: para o Figueira, só a vitória interessa, na luta pela permanência na segundona. O alvinegro, que ocupa a 17ª posição, com 35 pontos, pode deixar a zona do rebaixamento depois de 14 rodadas, se vencer a Ponte Preta e ainda contar com um tropeço do Londrina, que enfrentará o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse,
Para ultrapassar a equipe paranaense na classificação, o alvinegro precisa vencer e torcer por um empate ou derrota do Londrina. Se o Furacão empatar, é necessário que o Londrina perca para a equipe carvoeira.
Para o duelo diante da Ponte Preta, o técnico Pintado conta com o retorno do zagueiro Ruan Renato, que ficou de fora do duelo diante do Coritiba devido a um corte no joelho. Odilávio, com lesão muscular, está fora do jogo.

Os pendurados com 02 cartões amarelos são os zagueiros Alemão e Ruan Renato, o lateral Luis Ricardo, o meia Andrigo e os atacantes Yuri Mamute e Rafael Marques.

PONTE PRETA: sem maiores aspirações na competição, a equipe vêm de empate por 0x0 com o rival Guarani, em derby disputado no último Sábado, no Brinco de Ouro.
Para o duelo diante do Figueira, o técnico Gilson Kleina não contará com o goleiro Ivan (servindo a seleção pré-olímpica), os zagueiro Airton (lesão na coxa direita) e o meia Lucas Mineiro (suspenso). Ygor Vinhas, o ex-Figueira Henrique Trevisan e Araos devem ser os substitutos. O zagueiro Reginaldo (lesão na coxa esquerda), segue entregue ao Departamento Médico.
Os treinos fechados deixaram dúvidas, mas a macaca também pode ter outras mudanças por opção técnica e desgaste físico. Sem risco de queda e sem chances de acesso, a Ponte ocupa a 11ª posição, com 44 pontos.

Arnaldo, Edilson, Edson, Marquinhos, Renan Fonseca e Washington são os atletas pendurados com 02 cartões amarelos.

ARBITRAGEM de Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE.
Assistentes: Clovis Amaral da Silva-PE e Bruno Cesar Chaves Vieira-PE.

O quarto árbitro da partida será Thiago Luis Scarascati-SP e o analista de campo, Philippe Lombard-SP.

CURIOSIDADES: Figueirense x Ponte Preta já se enfrentaram 28 vezes na história, com 09 vitórias do Figueira, 08 empates e 11 vitórias de equipe campineira. Pela Série B, foram disputadas 07 partidas, com 03 vitórias do Furacão e 04 vitórias da Macaca.

No Estádio Moisés Lucarelli, palco do jogo desta Terça, foram realizados 13 jogos, com 04 vitórias do Figueirense, 03 empates e 06 vitórias da Ponte.

O 1º confronto da história, ocorreu no dia 08 de março de 1973, com vitória por 1×0, no Scarpelli, em amistoso.

O último duelo foi no dia 15 de agosto de 2019, no Scarpelli, com vitória da Ponte por 1×0, pela Série B.

A foto desta matéria é de Matheus Dias (divulgação) – Flickr Figueirense FC



No Comments

Post A Comment