FIGUEIRA EMPATA COM O CRB E SE GARANTE NA SÉRIE B
566
post-template-default,single,single-post,postid-566,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O CRB E SE GARANTE NA SÉRIE B

FIGUEIRA EMPATA COM O CRB E SE GARANTE NA SÉRIE B

Em partida realizada na noite desta Sexta (22), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Figueirense empatou por 0x0 com o CRB-AL, em duelo válido pela 37ª rodada da Série B. Com o resultado, o alvinegro consegue, num dos anos mais difíceis da sua história gloriosa, se manter na Série B do Campeonato Brasileiro.
O empate do alvinegro rebaixou matematicamente as equipes do Vila Nova, Criciúma, São Bento e Londrina.

O próximo e último compromisso do Figueira na Série B 2019 será no Sábado (30) às 16h30, diante do Operário, no Estádio Orlando Scarpelli.

CRB (0)
Edson Mardden (Fernando Henrique) ; Daniel Borges, Wellington, Ewerton Páscoa e Bryan; Claudinei, Lucas Siqueira, Willie (Daniel Penha) e Léo Ceará; Elton Arábia (Edson Cariús) e Alisson Farias.
Técnico: Marcelo Cabo

FIGUEIRENSE (0)
Pegorari; Luís Ricardo, Pereira, Alemão e Conrado; Patrick, Tony, Fellipe Mateus e Victor Guilherme (Robertinho); Breno (Héliton) e Rafael Marques (Andrigo).
Técnico: Pintado

No Comments

Post A Comment