EM CLIMA DE ALÍVIO, FIGUEIRA SE DESPEDE DA TORCIDA ALVINEGRA DIANTE DO OPERÁRIO
578
post-template-default,single,single-post,postid-578,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

EM CLIMA DE ALÍVIO, FIGUEIRA SE DESPEDE DA TORCIDA ALVINEGRA DIANTE DO OPERÁRIO

EM CLIMA DE ALÍVIO, FIGUEIRA SE DESPEDE DA TORCIDA ALVINEGRA DIANTE DO OPERÁRIO

Após garantir a sua permanência na Série B, a equipe do Figueirense realizará neste Sábado (30) às 16h30 a última partida da temporada. O duelo diante do Operário de Ponta Grossa-PR, equipe que também apenas cumpre tabela, tem transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE: após um ano turbulento, marcado por alguns dos mais tristes capítulos da sua quase centenária história, o Figueirense iniciou um processo de retomada, se recuperando na tabela de classificação, quando tudo parecia perdido, e chega na última rodada da competição já garantido matematicamente na próxima edição da Série B.
Para o duelo diante dos paranaenses, o técnico Pintado conta com os retornos de Betinho, que cumpriu suspensão automática e Ruan Renato, recuperado de um corte no joelho.

OPERÁRIO-PR: Ocupando a 10ª posição, com 49 pontos, a equipe do interior paranaense já liberou 05 atletas na última semana: o lateral-direito Maílton, o lateral-esquerdo Julinho e os atacantes Cléo Silva e Cássio Ortega e o zagueiro Edson Borges, foram dispensados.

A ARBITRAGEM do jogo será de Deborah Cecília Correia-PE.
Seus assistentes serão Bruno Cesar Chaves Vieira-PE e Karla Renata Cavalcanti de Santana-PE.

O quarto árbitro da partida será Richard Werner Floter-SC, acompanhado do analista de campo, Luiz Carlos Espíndola Gonçalves-SC.

INGRESSOS / PROMOÇÃO: todos os torcedores podem adquirir até cinco ingressos para os Setores B, C e D pelo valor de R$10 cada. Além disso, todos os associados podem trazer, gratuitamente, um acompanhante para assistir ao jogo.

Para os sócios participarem da promoção, é necessário retirar o ingresso destinado ao acompanhante nesta quinta e sexta-feira (28 e 29/11), na Bilheteria C do Scarpelli, das 9h às 18h. A bilheteria fica ao lado da Loja Figueira Store. A promoção é válida para sócios de todos os setores e de todas as modalidades.

Já os ingressos promocionais podem ser adquiridos tanto nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli quanto no site da Futebol Card e pontos de venda credenciados. Cada torcedor pode comprar até cinco ingressos, e a promoção é válida para os setores B, C e D do Scarpellão. Além disso, o Setor A (cobertas) continua com a redução de 50% em relação ao valor habitual, e os ingressos custam R$60.

No Comments

Post A Comment