FIGUEIRA EMPATA COM O OPERÁRIO NA DESPEDIDA DE 2019
580
post-template-default,single,single-post,postid-580,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMPATA COM O OPERÁRIO NA DESPEDIDA DE 2019

FIGUEIRA EMPATA COM O OPERÁRIO NA DESPEDIDA DE 2019

O Figueirense encerrou a sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro e na temporada de 2019 neste Sábado (30), ao empatar por 1×1 com o Operário-PR, no scarpelli, em duelo válido pela 38a rodada da competição.

O Operário saiu na frente, com gol contra de Luís Ricardo, que desviou de cabeça, após cobrança de escanteio pelo lado direito. Fellipe Mateus empatou para o Figueira num lindo chute pelo lado esquerdo.

Com o resultado, o alvinegro encerrou a sua participação na competição, ocupando a 16a posição, com 41 pontos.

Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova foram rebaixados. O Bragantino foi o grande campeão da Série B, com 75 pontos. Sport, Coritiba e Atlético-GO também subiram para a primeira divisão.

o primeiro compromisso oficial do alvinegro na temporada 2020 será no dia 22 de janeiro, quando o Figueira encara o Juventus, de Jaraguá do Sul, no Scarpelli, pelo Campeonato Catarinense.

No Comments

Post A Comment