FIGUEIRA ENCARA O NOVORIZONTINO NA COPA DO BRASIL
598
post-template-default,single,single-post,postid-598,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA ENCARA O NOVORIZONTINO NA COPA DO BRASIL

FIGUEIRA ENCARA O NOVORIZONTINO NA COPA DO BRASIL

Em sorteio realizado nesta Quinta (12) na Sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram definidos os confrontos válidos pela 1ª fase da Copa do Brasil 2020. O adversário do Figueirense será o Grêmio Novorizontino, equipe de Novo Horizonte, no interior paulista, com pupulação de pouco mais de 40 mil pessoas, distante cerca de 410 km da capital do estado e cerca de 910 km rodoviários de Florianópolis.

A equipe do Grêmio Novorizontino foi fundada em 2010 e leva as mesmas cores (preto e amarelo), o mesmo hino e escudo semelhante ao tradicional Grêmio Esportivo Novorizontino, equipe da cidade de tradição, que chegou a ser vice-campeão paulista em 1990 e campeão brasileiro da Série C em 1994, mas que acabou falindo em 1999.

Os jogos da equipe são disputados no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, o “Jorjão”, com capacidade para cerca de 16.000 torcedores.

No duelo entre Grêmio Novorizontino x Figueirense, o alvinegro do Estreito tem a vantagem de jogar pelo empate para seguir adiante.

No Comments

Post A Comment