FIGUEIRA EMBARCA PARA A DISPUTA DA COPA SANTIAGO
620
post-template-default,single,single-post,postid-620,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA EMBARCA PARA A DISPUTA DA COPA SANTIAGO

FIGUEIRA EMBARCA PARA A DISPUTA DA COPA SANTIAGO

A equipe Sub-17 do Figueirense embarca nesta Sexta-feira (10), rumo a Santiago, cidade com população de cerca de 50 mil habitates, localizada entre a região central e o oeste gaúcho, distante cerca de 450 km da capital Porto Alegre. Lá o alvinegro disputará a 32ª edição da Copa Santiago, uma das maiores competições da categoria Sub-17 do país.

A estréia do Figueirense será no Domingo (12) às 10h00, no Estádio Municipal, diante da equipe do São José, de Porto Alegre-RS. O alvinegro está no Grupo A, composto pela seguintes equipes: Figueirense, São José-RS, Grêmio-RS, Internacional-RS, Albion (Uruguai) e 3 de Febrero (Paraguai).

O Grupo B, conta com as equipes do Palmeiras-SP, Juventude-RS, Santos-SP, Alianza Lima (Peru), Nacional (Uruguai) e os anfitriões, a equipe do Cruzeiro, de Santiago-RS.

Os jogos da Copa Santiago serão disputados no Estádio Municipal e no Estádio Alceu Carvalho.

Os 4 primeiros colocados de cada grupo, avançam para a fase quartas-de-final.
A decisão acontecerá no dia 26 de janeiro, às 10h00, o Estádio Alceu Carvalho.

No Comments

Post A Comment