COPA DO BRASIL: FIGUEIRA TEM ESTRÉIA REMARCADA
622
post-template-default,single,single-post,postid-622,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

COPA DO BRASIL: FIGUEIRA TEM ESTRÉIA REMARCADA

COPA DO BRASIL: FIGUEIRA TEM ESTRÉIA REMARCADA

A CBF informou nesta Quinta-feira (16), uma alteração na data da estreia do Figueirense na 1ª fase da Copa do Brasil.
O jogo que estava marcado para dia 05, foi transferido para o dia 06 de fevereiro (Quinta) às 16h30, diante do Grêmio Novo Horizontino. O duelo eliminatório em jogo único, será no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP.
O pedido de mudança na data da partida, foi realizado pela emissora de TV detentora dos direitos de transmissão.

Se por um lado, os paulista jogam diante da sua torcida, o Furacão do Estreito tem a vantagem do empate para seguir na competição. Pelo chaveamento, quem avançar neste confronto, enfrentará o vencedor do duelo entre Vitória-ES x CSA-AL, que se enfrentam na mesma data (06), na capital capixaba.

A Copa do Brasil 2020, competição que distribui a maior premiação financeira do futebol brasileiro, contará com 91 clubes, de todos os estados do país. As finais da Copa do Brasil serão disputadas nos dias 10 e 16 de setembro e o grande campeão, além de acumular uma verdadeira bolada financeira, garante vaga na fase da grupos da Copa Libertadores da América de 2021.

Esta será a 20ª participação do Figueirense na competição e a melhor campanha do alvinegro foi no ano de 2007, quando o Furacão do Estreito foi o vice-campeão. O atual campeão da Copa do Brasil é o Athlético Paranaense.

A foto é de Thais Magalhães/CBF – Site cbf.com.br (divulgação).

No Comments

Post A Comment