FIGUEIRA VENCE O JEC DE VIRADA
721
post-template-default,single,single-post,postid-721,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O JEC DE VIRADA

FIGUEIRA VENCE O JEC DE VIRADA

Em duelo realizado na noite de Quarta-feira (29), no Scarpelli, o Figueirense venceu o Joinville por 2×1, de virada, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

O jogo teve um primeiro tempo equilibrado, com chances para as duas equipes. Ainda na primeira etapa, Sánchez sentiu e foi substituído por Brunetti. O alvinegro teve mais posse de bola, criou algumas oportunidades e Sidão fez uma boa defesa. O jogo caminhava para o intervalo no 0x0, mas foi o Joinville, com Luquinhas, de cabeça, aos 45 minutos quem abriu o placar.

A segunda etapa teve amplo domínio do Figueirense. Logo aos 4 minutos, Diego Gonçalves cobrou falta com categoria, no canto direito do goleiro Ivan, empatando o jogo. Melhor em campo, o alvinegro promoveu as entradas de Guilherme, que mudou o ritmo do jogo e Pedro Lucas, que na sua primeira jogada limpou a defesa adversária e da entrada da área mandou por cobertura, marcando um golaço, Figueira 2×1.

O público foi de 3.596 torcedores, com renda de R$ 55.755,00

Com o resultado, o Furacão se mantém no topo da tabela, agora com 07 pontos, com 2 vitórias e 1 empate. Já o JEC, permanece com apenas 03 pontos, acumulando 2 derrotas e 1 vitória.

O próximo compromisso do Figueirense será no Domingo (02) às 16h00, com o clássico diante do Avaí, no Scarpelli.

FIGUEIRENSE (2)
Sidão; Lucas, Pereira, Rony e Sánchez (Brunetti); Paulo Ricardo (Pedro Lucas), Patrick, Lucas Henrique (Guilherme), Vitor Feijão, Diego Gonçalves e Nicholas.
Técnico: Márcio Coelho

JOINVILLE (1)
Ivan; Renan Guedes (Eduardo Melo), André Baumer, Charles e Gustavo; Braga (Adriano), Luquinhas, Trindade; Lucas de Sá, Fernandinho e Lima (Romarinho).
Técnico: Fabinho Santos

Foto: Patrick Floriani – Figueirense FC

OUÇAS OS GOLS:

No Comments

Post A Comment