CLÁSSICO
737
post-template-default,single,single-post,postid-737,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

CLÁSSICO

CLÁSSICO

Neste Domingo (02), a bola rola no Estádio Orlando Scarpelli para Figueirense x Avaí, às 16h00, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense. O jogo tem transmissão da Rádio Figueira.

Com 02 vitórias, diante de Tubarão e Joinville, e 01 empate, diante do Juventus na estréia, o Furacão chega embalado para o clássico, com 07 pontos conquistados e notória evolução técnica e física.
Até o momento, a equipe comandada pelo técnico Márcio Coelho já balançou as redes adversárias 04 vezes, sofrendo apenas 01 gol.

PENDURADOS: o zagueiro Pereira, o lateral esquerdo Sánchez e o volante Patrick são os alvinegros “pendurados”, com 02 cartões amarelos recebidos na competição.

DÚVIDAS: o lateral Sánchez deixou o gramado no duelo diante do JEC, com desconforto muscular, e será reavaliado.
Já o zagueiro Alemão, que ainda não estreou na temporada devido a um edema na panturrilha, está na fase final da transição e será avaliado. Existe a chance do atleta ser relacionado para o jogo.

O RIVAL: o Avaí estreou com empate por 0x0 com a Chapecoense, na Arena Condá, depois venceu o Marcílio Dias por 3×1, com portões fechados na Ressacada e na última Quinta-feira, foi derrotado pelo Brusque por 1×0, em Florianópolis.

A ARBITRAGEM do clássico será de Bráulio da Silva Machado (FIFA). Seus assistentes serão Henrique Neu Rbeiro e Johnny Barros de Oliveira. A quarta áritra será Charly Wendy Straub Deretti. O quinto árbitro árbitro será Alex dos Santos, com o Delegado Orivaldo Leal e o Delegado Especial Cantucho João Setúbal.

Os INGRESSOS para o clássico entre Figueirense x Avaí, estão sendo vendidos nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli, pontos de vendas credenciados e na internet, no site futebolcard.com.br

Todos os sócios, tem direito a comprar 1 (um) ingresso com 50% de desconto nas bilheterias do Scarpelli, pontos de venda credenciados ou pela internet.
Os valores dos bilhetes inteiros são de R$ 80,00 no Setor A e R$ 40,00 nos setores descobertos.

 Torcedores menores de 12 anos não pagam ingresso em nenhum setor, desde que estejam acompanhados por um adulto e apresentem documento oficial com foto nas catracas.

No Comments

Post A Comment