FIGUEIRA É SUPERADO NO CLÁSSICO
757
post-template-default,single,single-post,postid-757,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA É SUPERADO NO CLÁSSICO

FIGUEIRA É SUPERADO NO CLÁSSICO

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense, disputada na tarde de Domingo (02), no Scarpelli, o Figueirense foi superado pelo rival Avaí por 2×0, com gols de Pedro Castro, que mandou uma bomba da intermediária e a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Sidão, aos 28 minutos da 1ª etapa. O segundo gol dos visitantes aconteceu aos 30 minutos do 2º tempo, quando após cruzamento pela direita, Zé Marcos cabeceou a queima roupa, Sidão fez a defesa, mas no rebote, Jonathan só empurrou para o fundo do gol, 2×0.

O lance negativo do jogo, aconteceu aos 39 minutos do 2º tempo, quando após provocações de um atleta do Avaí aos torcedores alvinegros presentes no Setor A, um pequeno grupo de torcedores acabou invadindo o gramado e aí aconteceu uma confusão generalizada.

O público no clássico foi de 12.784, com renda de R$ 303.509,00

Com o resultado, o alvinegro permanece com 07 pontos, acumulando 02 vitórias, 01 empate e 01 derrota na competição. Pelo Catarinense, o Figueirense volta a campo no próximo Domingo (09) às 16h00, diante do Concórdia, no oeste do estado. Antes, na próxima Quinta-feira (06) às 16h30, o Furacão encara o Grêmio Novo Horizontinho, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, em duelo único e eliminatório, válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. O jogo tem transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE (0)
Sidão; Lucas, Pereira, Rony e Brunetti; Arouca, Patrick (Lucas Henrique) e Guilherme (Everton Santos); Nicholas (Pedro Lucas), Diego Gonçalves e Vitor Feijão.
Técnico: Márcio Coelho

AVAÍ (2)
Lucas Frigeri; Arnaldo (Lourenço), Betão, Airton e Zé Marcos; Bruno Silva (Wesley), Pedro Castro, Rildo e Capa; Valdívia (Leonan) e Jonathan.
Técnico: Augusto Inácio

Foto: Patrick Floriani – arquivo/FFC

No Comments

Post A Comment