CONCÓRDIA x FIGUEIRENSE
791
post-template-default,single,single-post,postid-791,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

CONCÓRDIA x FIGUEIRENSE

CONCÓRDIA x FIGUEIRENSE

Após garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Figueirense volta as suas atenções novamente ao Campeonato Catarinense. Em partida válida pela 5ª rodada da competição, o alvinegro encara o Concórdia à partir das 16h00 deste Domingo (08), no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. O jogo tem transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE: para o confronto diante do “Galo do Oeste”, o Furacão terá na beira do gramado o comando do auxiliar técnico Raul Cabral, já que Márcio Coelho foi expulso após o clássico. Outra baixa por suspensão será o volante Patrick, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último Domingo. O lateral Sanchez Costa, se recuperando de desconforto muscular, e o volante Arouca, que sentiu a coxa esquerda, também desfalcam o alvinegro. O atacantes Nicholas, que cumpriu suspensão na Copa do Brasil, e o volante Elyeser, recuperado fisicamente e que ainda não estreou na temporada, viajaram para o Oeste e estão integrados ao elenco do Furacão. Com 02 vitórias, 01 empate e 01 derrota, o Figueira ocupa a 4ª posição na tabela do estadual, com 07 pontos conquistados.

CONCÓRDIA: na lanterna do estadual, com apenas 01 ponto somado em 04 rodadas (empate com a Chapecoense em casa e derrotas para Criciúma, por 2×1 no Heriberto Hülse, 2×1 para o Marcílio Dias no Dr. Hercílio Luz e 2×1 para o JEC na Arena Joinville), o Concórdia aposta na mudança do comando técnico para tentar reagir no campeonato. Celso Rodrigues foi demitido e Emerson Cris estreia diante do Figueirense.

A ARBITRAGEM do jogo será de Rafael Traci (FIFA), com os assistentes Eli Alves Sviderski e Clair Dapper.
O quarto árbitro será Dioneglei da Silva Viana, com o avaliador Angelo Rudimar Bechi e o delegado Darlan Ferri.

SEQUÊNCIA: após o jogo deste Domingo (08), o Figueirense volta a campo no próximo Sábado (15) às 19h00, quando enfrentará o Marcílio Dias, em Itajaí. Já o Concórdia, atuará em casa novamente no próximo Domingo (16), quando recebe o Atlético Tubarão às 16h00 no Estádio Domingos Machado de Lima.

Foto: Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia / reprodução – internet

No Comments

Post A Comment