FIGUEIRA VENCE O CONCÓRDIA E ASSUME A LIDERANÇA
801
post-template-default,single,single-post,postid-801,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA VENCE O CONCÓRDIA E ASSUME A LIDERANÇA

FIGUEIRA VENCE O CONCÓRDIA E ASSUME A LIDERANÇA

Em partida realizada na tarde deste Domingo (08), no Estádio Domingos Machado de Lima, o Figueirense venceu o Concórdia por 2×0, assumindo a liderança do Campeonato Catarinense.

O jogo teve amplo domínio alvinegro, com maior posse de bola e controle das ações. O primeiro gol veio aos 36 minutos do primeiro tempo, quando a bola foi tocada para Guilherme na direita, que cruzou com perfeição para o zagueiro Alemão mandar de cabeça para as redes.

A vantagem no placar não fez o Figueirense diminuir o ritmo, nem após o intervalo. Logo aos 5 minutos da segunda etapa, Nicholas carregou a bola pela direita e tabelou com Guilherme, que devolveu de calcanhar, servindo o atacante alvinegro que bateu com estilo da entrada da área, marcando o segundo do Furacão, que ainda criou outras oportunidades e com inteligência passou a tocar a bola e “gastar o tempo”, até o apito final. A se destacar as estreias dos volantes Carlos Gabriel e Elyeser, que quase marcou um golaço em cobrança de falta, que passou raspando.

OUÇA OS GOLS:

Com o resultado em Concórdia e de outros jogos paralelos, o Figueirense chegou aos 10 pontos, com 03 vitórias, 01 empate e 01 derrota na competição.

O próximo compromisso pelo estadual, será no Sábado (15) às 19h00, quando enfrentará o Marcílio Dias, em Itajaí.

CONCÓRDIA (0)
Igor; Alisson, Guilherme Café (Cadu), Bruno e Vinícius; Lucas Silva, Miguel (Wesley) e Diego Felipe; Jean Lucas, Moisés e Léo Itaperuna (Talyson).
Técnico: Emerson Cris

FIGUEIRENSE (2)
Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Brunetti; Paulo Ricardo (Elyeser), Carlos Gabriel (Kauê) e Guilherme; Nicholas, Diego Gonçalves (Everton Santos) e Pedro Lucas.
Técnico: Raul Cabral

Foto: Andrey Oliveira – FFC

No Comments

Post A Comment