FIGUEIRA TEM NOVO CONSELHO ADMINISTRATIVO
862
post-template-default,single,single-post,postid-862,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FIGUEIRA TEM NOVO CONSELHO ADMINISTRATIVO

FIGUEIRA TEM NOVO CONSELHO ADMINISTRATIVO

Em reunião extraordinária, o conselho deliberativo do Figueirense Futebol Clube, elegeu por aclamação, na noite desta Segunda-feira (02), a nova composição do conselho administrativo do Furacão, com mandato até o final da temporada de 2022. Norton Boppré volta a assumir o cargo de presidente do clube depois de uma década.

A nova diretoria conta ainda com o 1º vice-presidente Sr. José Tadeu Cruz; 2º vice-presidente a Sra Vera Lúcia Rodrigues; 3º vice-presidente Sr. Antônio Miranda e a Secretária-Geral Sra Consuelo Haviaras.

Boppré já assume o cargo na manhã desta Terça (03), iniciando o processo de transição junto a Francisco de Assis, que segue como presidente do conselho deliberativo do clube mais vezes campeão de Santa Catarina.

EXTRA-MUROS: do lado de fora do Scarpelli, uma multidão acompanhava as notícias que vinham de dentro do Memorial Alvinegro, onde acontecia a reunião extraordinária do conselho deliberativo, com a presença de 104 conselheiros. Faixas, cartazes e cantos de apoio a gestão de Norton Boppré e Paulo Prisco Paraíso ecoaram pelo Estreito. O ápice se deu quando ao final da reunião, os integrantes do novo conselho administrativo se dirigiram ao portão 03 do Scarpelli, na rua Humaitá, para saudar a nação alvinegra.

No Comments

Post A Comment