FURACÃO ENCARA O CRICIÚMA, FORA DE CASA
880
post-template-default,single,single-post,postid-880,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

FURACÃO ENCARA O CRICIÚMA, FORA DE CASA

FURACÃO ENCARA O CRICIÚMA, FORA DE CASA

Em duelo válido pela 8ª (penúltima) rodada da 1ª fase do Campeonato Catarinense, o Figueirense encara o Criciúma, neste Domingo (08) às 16h00, no Estádio Heriberto Hülse. O jogo tem transmissão da Rádio Figueira.

FIGUEIRENSE (0)
Sidão; Lucas, Alemão, Rony (Pereira) e Brunetti; Patrick, Elyeser, Guilherme e Marquinho; Feijão e Pedro Lucas.
Técnico: Márcio Coelho

para o duelo diante do Tigre, o técnico Márcio Coelho não conta com o atacante Diego Gonçalves, artilheiro da equipe na temporada, que cumpre suspensão, após cartão vermelho na partida diante da Chapecoense e o lateral Sanchez, com desconforto muscular, preservado pelo DM. O alvinegro iniciou a rodada ocupando a 4ª posição, com 11 pontos.

CRICIÚMA (0)
Agenor; Victor Guilherme, Vitão, Rodrigo Milanez e Bruno Oliveira; Christofer, Foguinho e Eduardo; Carlos César, João e Léo Ceará.
Técnico: Roberto Cavalo

a equipe carvoeira ocupa a 6ª posição, com 09 pontos e precisa da vitória para garantir a classificação. O destaque desta semana foi a contratação do experiente goleiro Agenor, de 30 anos, que volta a vestir a camisa do Tigre, após passagens por clube como Joinville, Sport, Guarani e Fluminense.

ARBITRAGEM de Diego da Costa Cidral, com os assistentes Diogo Berndt e Antônio Lourival da Luz.
O quarto árbitro será Willian Martins Custódio, com o avaliador Eberval Lodetti e o delegado Guilherme dos Santos Gomes.

Os próximos desafios do Figueirense serão na Quarta-feira (11), às 19h15 diante do Fluminense-RJ, no Scarpelli, jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e no Domingo (15), às 16h00, diante do Brusque, também no Scarpelli.

JOGOS DA 8ª RODADA:

  • Brusque x Concórdia
  • Avaí x Juventus
  • Marcílio Dias x Tubarão
  • Chapecoense x Joinville
  • Criciúma x Figueirense

No Comments

Post A Comment